Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alternative Press 2009: Entrevista com Frank Iero

2 participantes

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

Alternative Press 2009: Entrevista com Frank Iero Empty Alternative Press 2009: Entrevista com Frank Iero

Mensagem  Admin Seg 05 Jan 2009, 15:47

Entrevista com Frank Iero para a revista Alternative Press, nova edição de 2009. Falando sobre o Leathermouth.

Leathermouth é a sua forma para desabafar. O que te deixa tão zangado?
F:”Apenas o cotidiano, e as coisas que nos afetam e as pessoas querem fingir que não existem; sensação de solidão e depressão, e a forma como o mundo está. Existem outras coisas também: "Catch Me If You Can" é baseado nas cartas escritas por Jack, o Estripador. É basicamente sobre cortar meninas, o que é sempre divertido.[risadas]Muitas das músicas parecem ser sobre matar meninas.”

Qual é a história por trás de ” 5th Period Massacre”?
F:”As crianças estão se matando nas escolas, e as pessoas são muito rápidas para condenar a indústria de entretenimento ou os pais ou os próprios filhos, quem deve ficar ‘fora’. Eu não estou dizendo que essas são algumas das razões, mas ninguém fala sobre o merdinha que chama o garoto de ‘bichinha’ ou bate nele todo dia, por isso ele não ver outra saída a não ser ir para casa pegar a arma do pai.”

Sobre "Sunsets Are For Muggings"?
F:”Fala sobre eu ir ver meu psiquiatra. Cada consulta minha era a noite. Fala sobre tomar pílulas para se tornar melhor. E mesmo assim nunca se sentir normal, e saber que tudo que você está dizendo está entrando por uma orelha e saindo por outra. Eu definitivamente tive que lidar com as doenças mentais na minha família; "Sunsets" é a minha forma de dizer que ninguém está cuidando de você a não ser você mesmo, e você tem que considerar que ninguém se importa.”

As adolescentes que gostam do My Chem ficarão horrorizadas?
F:”Essa é a parte engraçada. "Catch Me”, por exemplo, tem algumas letras muito duras sobre mulheres. A última parte da música diz: "A gift from God doing the Devil's crimes/I'll set shit right one whore at a time." Assistir a um monte de meninas cantando essa parte com você é um pouco estranho e realmente muito engraçado. As coisas que me fazem rir são coisas que são extraordinariamente horríveis,[como] pessoas caindo ou sendo atacadas por animais. Isso é um bom show.”

Algumas pessoas dizem:”My Chem é enorme". Qual o problema desse cara?
F:”Existem milhões de coisas que posso dizer que são boas na minha vida, e um milhão de coisas que são realmente uma merda. Eu não posso explicar porque eu tenho problemas com depressão ou ansiedade; eu não sei e ninguém pode me dizer o porque também. Eu só faço o que eu posso para ficar bem diariamente, e [Leathermouth] são uma daquelas coisas que me ajudam, colocando tudo em um álbum e tocando nos shows. A primeira turnê que nós fizemos foi muito refrescante e desgastante, e eu não estava mais com raiva. Agora que eu estou em casa por um tempo, detesto tudo novamente, e eu acho que nós precisamos fazer mais alguns shows.”

Tradução: My Chemical Obsession Brasil
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alternative Press 2009: Entrevista com Frank Iero Empty Re: Alternative Press 2009: Entrevista com Frank Iero

Mensagem  kArEn Sex 30 Jan 2009, 16:23

Admin escreveu:É basicamente sobre cortar meninas, o que é sempre divertido.[risadas]

*ergue plaquinha*
>> me corta, me corta!? Twisted Evil
AKoKaokOPAOAK
/tarada¬¬³

Ok Frank, eu gosto de LM, adoro seus desabafos... ù_Ú
..se o mundo precisa de algo melhor...vamos dar à ele o LeATHERMOUTH...
clown
kArEn
kArEn

Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : Birigui-SP
Emprego/lazer : Ouvir música.
Humor : Irrelevante
Data de inscrição : 04/12/2008

http://www.twitter.com/kA_kArEn_

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Entrevistas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos