Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Entrevista com Gerard: Lad Magazine

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

- Entrevista com Gerard: Lad Magazine Empty - Entrevista com Gerard: Lad Magazine

Mensagem  Admin Sex 14 Nov 2008, 19:50

Nós todas quase quebramos nossos eyeliners em dois quando Gerard se casou com Lyn-z no backstage de um show. Então entrevistamos Gerard pra saber o que foi necessário pra que ela se tornasse a Sra. Way. No caso da vaga ficar aberta novamente... Recentemente você se casou. Como estão indo?

G-Romance nunca foi grande coisa pra mim já que estou sempre focado em criar e fazer música. Mas eu amo estar casado. É ótimo ter achado a pessoa certa.

Você estava noivo de uma outra garota uns meses antes...

G-Eu sei! Quando conheci minha esposa eu estava num ponto em que estava bem por estar sozinho. E do nada, uma pessoa que eu tinha conhecido há quatro anos atrás, quando o MCR era uma banda-bebê reapareceu na minha vida. Nós só recomeçamos de onde tínhamos parado. Sempre acontece quando você não está à procura. Eu estava super bem e então recebi a pancada na cabeça.

E agora você está completamente domesticado?

G-Estou. Eu acabei a turnê e comecei a montar uma vida - e tem sido uma vida maravilhosa. Amo o fato de ter uma melhor amiga pra compartilhar isso.

É mais fácil estar com alguém do mesmo ramo?

G-Sim. Muitas pessoas acham que podem suportar a fama, mas isso é muito difícil. Se você conhece as dificuldades é mais fácil pra entender.

E o que você acha de uma pessoa super famosa, tipo a Britney?

G-Ela ter raspado a cabeça foi demais. Eu tive uns tempos que me identificam com ela. Às vezes você só quer enlouquecer.

O que faz uma garota se destacar pra você?

G-Não importa se é bonita, desde que seja uma boa pessoa. Não deixe ninguém te dizer que você não é boa o bastante. Você é. Eu curto muito a Christina Ricci, ela parece uma alienígena, mas é linda.

É verdade que você a seguia?

G-É, eu tinha 17 anos. Nós comprávamos cds na mesma loja, e eu gostava dela.

Você se lembra do seu primeiro beijo?

G-Eu tinha 15 anos e foi no banco de trás do carro de um amigo meu. Eu não sabia o que fazer. A garota enfiou a língua na minha garganta e eu pensei "O que é isso?" Foi estranho, mas daí pensei "Acho que isso é legal".

Você deve chamar muita atenção, já entrou alguma vez no caminho de pegador de groupies?

G-Não. Eu estava comprometido quando a banda começou e eu a respeitava muito. Além disso, nada me interessava. A banda começou por um lugar muito emocional. Não queríamos drogas, garotas nem dinheiro.

Há varios boatos sobre a sua sexualidade. Isso é estranho pra você?

G-Falar da sexualidade é um modo de desafiar as pessoas. Nós empurramos o envelope pra que as pessoas ajam diferentemente quando virem um gay na escola. Mas algumas pessoas achavam que eu nem me relacionava. Eles pensavam que eu era um total estranho na área sexual.

Tradução By Grazi Corrêa
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Entrevistas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos