Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Entrevista com Ray Toro na Kerrang

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

- Entrevista com Ray Toro na Kerrang Empty - Entrevista com Ray Toro na Kerrang

Mensagem  Admin Sex 14 Nov 2008, 19:52

Nosso guitarrista Ray Toro está na edição de Março,da Revista Kerrang! com uma foto linda,e uma matéria com o nome de "Famous Last Words".Confira a scan clicando aqui.(mcr-pics.com)

Qual foi a última música que você cantou? "Deve ter sido 'Hit Me With Your Best Shot' do Pat Benatar. Eu e minha noiva estávamos jogando Guitar Hero 3 ontem à noite, e nós cantamos essa música."

Qual foi a última festa que você foi por diversão? "Deve ter sido meu aniversário de 30 anos. Minha noiva organizou para mim, e nós ficamos noivos naquele dia também, então foi um dia bem especial para mim. Tinha muita gente que eu não via há muito tempo lá também."

Quando foi a última vez que você lavou sua própria roupa? "Na verdade, algumas semanas atrás. Nós estamos em uma nova casa, e eu tive a minha primeira máquina de lavar e secar! Eu gosto de lavar a louça e roupas, coisas desse tipo, é terapêutico e nós não fazemos coisas assim sempre. Isso é uma noite excitante pra gente - ficar em casa e lavar as roupas.

Qual foi o último livro que você leu? "Eu não sou um grande leitor, mas o último livro que eu li se chama 'Nam'. É uma coleção de cartas que foram escritas por soldados no Vietnam para os seus familiares, e tem entrevistas. É um livro muito bom."

Quando foi a última vez que você vomitou? "Na noite do EMA da MTV. Eu fiquei tão acabado. Dave Grohl estava no bar servindo e tinha também aquelas canecas gigantes que servem quatro cervejas, e eu tomei duas daquelas e passei muito mal..."

Quando foi a última vez que você gargalhou? "Quase todos os dias. Nosso amigo James Dewees toca teclado conosco e agora está em turnê com a gente esses dias, e temos o melhor momento no ônibus.

Quando foi a última vez que você teve um feriado decente? "No Natal foi ano passado. Nós fomos ao México e Cancun por mais ou menos uma semana."

Qual foi a última mentira que você disse? "Eu nunca minto. Aí está, essa foi a última mentira que eu disse!"

Quando foi a última vez que você ligou para os seus pais? "Não muito tempo atrás, há cerca de duas semanas. Eu falo com eles regularmente."

Quando foi a última vez que você chorou? "Provavelmente à três semanas atrás. Eu estava com muito nervoso com a separação de casa."

Quando foi a última vez que você disse: 'Você sabe quem eu sou?'? "Eu nunca falei isso sério! Apenas como brincadeira com os meus amigos."

Tradução: Vanessa Bello (My Chemical Team)
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Entrevistas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos