Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Entrevista Antiga sobre o 1° CD - Gerard Way

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

- Entrevista Antiga sobre o 1° CD - Gerard Way Empty - Entrevista Antiga sobre o 1° CD - Gerard Way

Mensagem  Admin Sex 14 Nov 2008, 19:33

Entrevista Antiga sobre o 1° CD - Gerard Way
Gerard, se tivesse que dizer exatamente algo que faz sua banda especial qual seria?

Gerard: Teria que dizer que é nosso relacionamento um com o outro. Como músicos, todos escrevem a música, todos nós sentimos o final juntos. Nós todos cuidamos de cada um como irmãos e conversados constantemente. Colocamos os nossos corpos no altar de rock-n-roll cada vez que nós nos subimos lá e nós não podíamos ser dessa maneira se nós não confiássemos uns nos outros. A coisa mais estanha é que, as performances mais perigosas que tivemos, são as que gostamos mais.

Você conseguiu o Geoff do Thursday para prodizir seu cd. Como você falou com ele?

Gerard: Mikey e eu encontramos o talentoso Sr.Rickly quando o Thursday assinou com a Eyeball Records. Nós tocamos para ele "Vampires Will Never Hurt You", que ele gostou muito e nós pedimos para ele produzir o cd. Ele aceitou.

O que ele trouxe ao mundo além de seu nome?
Gerard: Calça apertada, meninos com um bom visual, charme, e um amor por marmelada. Outra coisa que ele tinha era uma tonelada de idéias e uma saudável quantia de experiência em gravação. Era a primeira vez que ele produzia tudo e nós queríamos alguém que poderia apenas mergulhar à fundo sem muitas besteiras tecnológicas que perturbasse seu cérebro. Ele nos ensinou muito sobre fazer certas partes das músicas projetadas.

Está feliz com o seu trabalho como produtor?
Gerard: Nós amamos o que fizemos. Ele realmente recebeu muito desempenho da gente.

Eu também ouvi sobre um incidente onde você foi parado por policiais e eles acharam que você era um seguidor do Satã. Conte-me sobre isso.
Gerard: Parados não é exatamente o que eu diria. Frankie e eu fomos "invadimos e molestados" por quatro SUV's sem identificação que tinham agentes especiais encarregados da força tarefa para ter "uma conversa rápida" descendo uma ladeira. Nos retiraram do carro e imediatamente falaram para o Frank, "Onde está a maconha, cabeludo?" então começou nos revistar. Um policial em particular estava assustado comigo sem absolutamente nenhuma razão e não vinha para perto de mim. Ele gritava "Hei, esse cara parece perigoso. É um vampiro!" Quando terminaram o mesmo rapaz veio e perguntou se éramos seguidores do Satã. Eu usava uma calça jeans azul e uma camiseta preta e acredito que o Frank estava usando uma calça esportiva, e nós tínhamos exatamente uma cabeça de bode no corpo.

Então, ouvir falar que o Ray visita muitas casas de Gueixas. Isso é verdade?Gerard: Nós temos muito medo de fazer turnê no Japão porque temos certeza que perderemos o Ray e ele nunca voltará para casa. O cara tem uma paixão por mulheres asiáticas que só se compara ao amor pelos personagens de ação do He-man.

Também fiquei sabendo que você é um produtor de histórias em quadrinho. O que você já fez?
Gerard: Pequenas coisas independentes aqui e ali e um punhado de projetos de brincadeira que eu faço com os personagens de ação Homem-Aranha e super heróis. Fiz uma página no Big Book Of The Weird Wild West, e algumas coisas no Footsoldiers trabalhando com as imagens da HQ que foi feita pelo meu camarada Jim Krueger".

Scan da Entrevista: https://servimg.com/view/11294723/27
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Entrevistas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos