Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang!

4 participantes

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang! Empty Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang!

Mensagem  Admin Sex 06 Fev 2009, 19:13

Entrevista com Frank Iero e Gerard Way na revista Kerrang! que chegou nas bancas dia 4/02/2009, confira traduzida abaixo:

Então, como dois fãs de comics, qual a classificação que vocês dariam para a série Watchmen?

Gerard: Eu acho que seria difícil encontrar alguém que não classificaria o Watchmen como o melhor, o comic mais importante já criado. As pessoas nas bandas falarão sobre certo vinil e um single e de uma música que mudará suas vidas e os colocando no punk rock ou qualquer coisa, mas eu tenho Watchmen desde quando tinha 15 anos e meio que me fez fazer tudo que eu já fiz.
Watchmen foi importante para mim como qualquer banda. Foi totalmente plugado em mim essa coisa de ir para clubs punks e ver as bandas na época, eu não vejo diferença entre ler Watchmen e ouvir My War do Black Flag.

Frank: Eu conheci Watchmen depois do Gerard, tenho certeza, mas eu o conheci via um amigo que sabia que eu era um grande fã do Batman. Ele me trouxe uma cópia e no momento que eu comecei
a conhecer os personagens, me tocou como algo incrível e diferente.
Eu apenas me apaixonei porque tem muito mais do que um comic de super herói normal.
Então como vocês se envolveram com o filme?

Gerad: Xavier Ramos, que faz nosso marketing na Warner, acabou fazendo a trilha sonora e sabia o quanto eu sou fã do livro e então ele entrou em contato com as pessoas que estavam fazendo o filme e deu uma idéia para eles. Então em 2007, quando estávamos na Project Revolution, estávamos no ônibus e eu recebi uma ligação do Zack Snyder, o diretor, e começamos a conversar sobre o filme e estávamos exatamente na mesma circunstância quando chegamos no assunto da música e o que queríamos fazer. Quando ele disse," Como vocês fariam esse cover do Dylan", eu trouxe uma música do Jim Carroll, o autor de Basketball Diaries, e falei do People Who Died como referência. E mais tarde estávamos falando sobre o remake do Zack de Dawn Of The Dead, no qual eu e a banda vimos no cinema, ele disse," Bem, se você lembra o final daquele filme, aquela música foi introduzida nos créditos finais", então seria assim que trabalharíamos.

Frank: A primeira coisa que veio na minha cabeça quando eu soube que estaríamos na trilha do filme foi, " Puta merda, Gerard deve estar se cagando!" Eu fiquei louco, tipo, "Wow, isso é incrível." Sendo um fã da série por tanto tempo e então ouvir
que estaríamos por trás do filme me deu muita fé de como ficaria. Minha primeira pergunta foi, " Poderemos ver o filme?" Ainda estou esperando!
Mas tudo bem, se eu tiver que esperar numa fila no dia que o filme sair, estarei lá.

Vocês são fãs do Bob Dylan?

Frank: Sim, eu sou fã do Dylan desde que meu pai tocava seus discos para mim. Highway 61... é um grande disco. E eu pensei que seria uma grande idéia escolher essa música para o filme. Dylan foi um grande poeta e o que ele estava tentando dizer nessa música é realmente a verdade que eles estão relatando com esse filme.
Eu sou uma grande fã das poesias do Dylan e essa música é um grande exemplo disso.

Gerard: E obviamente conduzimos a música com muito respeito. Eu a tinha em meu iPod e toquei para os meninos e o original tem mais de 11 minutos então tivemos que pensar no que faríamos com isso. Eu escolhi os versos com as letras que mais tinham a ver com o Watchmen e a adaptei em três minutos. Queríamos que ficasse tipo um Sex Pistols, mas na verdade eu toquei um dos mixes pro Steve do MSI e ele disse, "Acho que parece com Slade!."

Frank: Tem certas coisas que você não fode, não estraga:
Você não fode com Beatles, não fode com Stones e é muito difícil foder com o Dylan. Mas até onde eu sei, ele ouviu o nosso cover e aprovou, o que definitivamente diminui alguma ansiedade sobre isso. Talvez alguém tenha dito isso só para nos fazer sentir bem, mas até que Bob Dylan venha e diga," Vocês assassinaram minha música", eu vou acreditar que ele gostou!.

Foi excitante voltar a tocar num aposento de novo?

Gerard: Foi muito excitante. Rich Costeyna verdade comentou comigo durante a sessão, como trabalhamos bem e como claramente curtimos estar no mesmo espaço juntos. Estávamos meio infelizes no final da última turnê - e eu digo isso cuidadosamente, porque estar em uma banda é a melhor coisa no mundo- mas você não pode fazer nada em exagero, e eu acho que acabamos em problemas forçando as coisas, ao ponto de que estava muito difícil pensar em fazer shows
por muito tempo. Então quando voltamos toda aquela fadiga tinha ido embora e a energia e excitação estavam de volta.

E isso aumentou o desejo de voltar e gravar?

Gerard: Sim. Muita história do rock foi feita na Eletric Lady e a energia naquele lugar era muito boa, e foi tão excitante. Eu literalmente podia começar a trabalhar no próximo álbum lá: temos todas as músicas e eu poderia ter apertado o botão "Gravar". Então usamos o momento daquela sessão para entrarmos no clima de gravação do próximo álbum.

Frank: Claro. Definitivamente clareou nossa criatividade. Estávamos aguardando começar isso.

Vocês sentiram como se tivessem estado fora de cena por muito tempo?

Gerard: Bem, o tempo passou muito rápido. Eu não senti que ficamos fora por muito tempo, mas em termos da nossa carreira eu acho que é um longo tempo. Teve uma ponto no último álbum quando estávamos extremamente expostos e você precisa fugir um pouco para reiventar tudo e acho que o tempo suficiente passou. Depois da sessão para o Watchmen, Ray veio para LA por uma semana e saimos e trabalhamos nas coisas, e Bob estava na bateria e então trocamos os instrumentos. Foi ótimo. E depois todos vieram gravar o video e estivemos juntos e antes que nos desse conta estávamos com três ou quatro músicas. Foi muito natural.

Frank: Sempre tem o medo de quando você volta e que ninguém terá nada e ninguém estará inspirado, mas isso muda na primeira hora. Não tenhum embaraço, é só diversão. Quando decidimos tirar férias e o último show aconteceu, a primeira semana depois foi tipo, " Puta merda, faz tanto tempo". Depois de uma semana ou duas nos ligamos e dissemos ( nervosamente) " Certo, eu sei que tiramos férias, mas er,
você acha que deveríamos nos juntar e começar a tocar de novo?". Mas nos seguramos porque sabíamos que precisávamos das férias: não queríamos estar longe um do outro por muito tempo mas sabíamos que seria útil para nós.

Você não parece ser uma pessoa da Costa Oeste Gerard, então como você está levando a vida em LA?

Gerard: Você sabe que eu não sou um tipo de pessoa da Costa Oeste, mas eu não vim para cá pela vida noturna ou as festas. Mas ter crescido em Nova Iorque e ter ido para a Escola de Artes lá, eu realmente gosto da comunidade de artistas aqui: eu tenho mais amigos que são artistas aqui do que em NI. Tem uma energia real saindo daqui que eu amo, e muitas oportunidades que você pode agarrar. Você pode agarrar muita merda que as pessoas jogam mas eu tenho um bom detector para essas coisas, então eu posso evitá-las.

Os seus vizinhos são atentos por terem um casal de rockstars no meio deles? Ou vocês são apenas aquele casal estranho na boa vizinhança?

Gerard: Acho que eles perceberam, mas em nossa rua todos são muito legais e interessantes da forma deles, então não é tratado dessa forma estranha. Moramos em uma parte de LA que é o lar de muitos artistas e músicos então não somos uma novidade na área.
Eu imagino que a paternidade não sai da sua cabeça agora.

Gerard: Estou muito excitado com isso, tem sido interessante também porque mudamos nosso website para esse tipo de blog e eu não comentei sobre isso ainda - apesar de obviamente termos lançado uma nota na imprensa - mas não porque é tão pessoal que não vou comentar, mas realmente porque eu não sei como começar a falar sobre algo assim. Ainda tem certas coisas que não sabemos, não sabemos o sexo, por exemplo, mas sabemos que o bebê é saudável e está crescendo bem e estamos muito animados com isso. Foi uma surpresa, e é muito bom. É estranho, porque não foi tipo como uma grande coisa para as pessoas como eu pensei que poderia ser: como quando contei para o Ray e disse aos outros e ficaram muito felizes mas não foi tipo, 'Oh my God!'. Todos estavam genuinamente felizes por nós.
É totalmente louco ser o primeiro na banda... Eu não sei se eu sempre pensei em ter um filho. Mas também eu não havia conhecido a Lindsey, e quando a conheci eu soube que ela seria a pessoa com quem eu poderia ter um filho.

Você está aguardando ser tio Frank?
Frank: Absolutamente. Já estou pressionando para ser o padrinho!

Estamos sendo bombardeados por fãs do MCR perguntando " quando o MCR voltará?". Então vocês têm alguma mensagem final para as pessoas que estão esperando pacientemente pelo retorno de vocês?

Gerard: Bem, as pessoas que nos apoiam sempre são ótimas, criativas, inteligentes e divertidas e agradecemos pela paciência deles. Tenho certeza que eles saberão que queremos fazer o disco direito. Mas sentimos que temos o momento, no qual terminará nos guiando para algo algo muito visceral e muito rápido. Não queremos uma e xperiência como a do Black Parade onde era triste e estávamos infelizes quando fizemos.
Não tenho certeza de como irá soar, mas estamos animados para fazer um álbum de rock.

Frank: A jam que fizemos em Dezembro é bem rock 'n' roll e nos deixou com muita adrenalina, mas até que termine no álbum, quem sabe. Quando escrevemos o Black Parade a intenção original era despojar tudo, e obviamente acabou sendo um grande conceito e grandes produções e valores no álbum. Então se dermos uma idéia agora, provavelmente mudará na hora que o álbum sair.

Créditos da tradução: Mcrbullet-oficial.com
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang! Empty Re: Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang!

Mensagem  kArEn Sex 06 Fev 2009, 20:16

Você está aguardando ser tio Frank?
Frank: Absolutamente. Já estou pressionando para ser o padrinho!

Isso é tão.... amoooor. I love you
Tbm estou super excitada (?) com o novo cd...boto fé neles, mta fé. *_*
Senti eles super empolgados nessa entrevista, ein?!
Sinto q eles tbm estão com saudades de nós... Razz
=
***
kArEn
kArEn

Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Localização : Birigui-SP
Emprego/lazer : Ouvir música.
Humor : Irrelevante
Data de inscrição : 04/12/2008

http://www.twitter.com/kA_kArEn_

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang! Empty Re: Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang!

Mensagem  Admin Sáb 07 Fev 2009, 11:23

\o\
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang! Empty RSRS

Mensagem  kah_gerard Sáb 07 Fev 2009, 17:18

Frank: A primeira coisa que veio na minha cabeça quando eu soube que estaríamos na trilha do filme foi, " Puta merda, Gerard deve estar se cagando!"

adorei essa frase
rsrs Smile

adorei a entrevista mas se for escrever cada parte que achei legal vai demorar então coloquei a frase q gostei muito
rsrs Very Happy
kah_gerard
kah_gerard

Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : curitiba
Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang! Empty Re: Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang!

Mensagem  Lohane Sex 13 Mar 2009, 17:40

O gee ta todo bobo *-*

QUE VENHA UM MINI - WAY. lol!


To anciosa pelo próximo disco deles / farao
Lohane
Lohane

Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang! Empty Re: Entrevista com Gerard e Frank na Kerrang!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Entrevistas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos