Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Entrevista com Gerard Way e Gabriel Bá

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

- Entrevista com Gerard Way e Gabriel Bá Empty - Entrevista com Gerard Way e Gabriel Bá

Mensagem  Admin Sex 14 Nov 2008, 19:35

Entrevista com Gerard Way e Gabriel Bá
Apresentador: Dark House Comics aqui com Gerard Way e Gabriel Ba, criadores do The Umbrella Academy, super felizes pelas centenas de pessoas que vieram. Conte-nos como foi recebe-los.

Gerard:Foi maravilhoso!

Gabriel: Foi louco, as pessoas muito felizes.

Gerard: Eles estavam muito felizes, todos muito bem educados, bem colorido.

Apresentador: Na sexta-feira nós encontramos a história do TUA no Myspace, conte-nos sobre os personagens, sobre Kracken.

Gerard: Kracken é o maior! Foi o único que continuou em ação quando o grupo se bagunçou todo. Ele é muito interessante... é difícil falar sobre ele porque quando escrevo, isso acontece e pronto.

Gabriel: É sempre um cara do mal, mal educado, e ele não. Ele é honesto, bem transparente e tem atitude.

Apresentador: O Kracken é o azarado do TUA, ele é completamente sozinho e a gente queria entender um pouco sobre ele antes da série.

Gerard: Isso que é o legal da história. A gente queria uma coisa assim, onde ele já está lá, usamos elementos de verdade que aparecem antes do gibi. A história é sobre o que esse cara fez por 10 anos.

Apresentador: É um dos meus preferidos no time.

Gabriel: Meu também.

Então, ele sai em 19 de Setembro e se você quiser ver um pouquinho antes, acesse o myspace. Mais alguma coisa pra dizer?

Gerard: Nós estamos muito ogulhosos disso, nos sentimos parte de algo muito especial e nós temos uma equipe maravilhosa. Eu amo trabalhar com o Gabriel e é algo muito inovador e bom, então... acho que vocês deviam dar uma olhada.

Gabriel: Tá ótimo, vocês vão gostar! Dêem uma olhada, é viciante!

Apresentador: Vocês precisam do TUA! Muito obrigado rapazes!

Fonte tradução: My Chemical Obsession Brasil [Grazi Correa]
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Entrevistas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos