Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Gerard para a TFAW

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

Entrevista com Gerard para a TFAW Empty Entrevista com Gerard para a TFAW

Mensagem  Admin Sex 22 maio 2009, 10:03

“Acabamos de ter uma semana de reuniões, que foi ótimo. O roteirista Mark Bomback veio de Nova Iorque e encontrou com Scott e eu aqui em casa, e tivemos um dia cheio de planos para o primeiro filme, sobre o roteiro, sobre as coisas que ele irá colocar na mitologia, coisas que ele está tirando, tornando um filme realmente muito sólido.
Na segunda reunião, encontramos com o pessoal da Universal, com o Mike Richardson e Scott e mais algumas pessoas da Dark Horse e falamos sobre o filme em si e o roteiro de Mark.
Nesse ponto, estamos esperando um roteiro do Mark, porque ele está terminando alguns compromissos, então depois ele entrará de cabeça e poderemos nos mover daí. ”


Além disso Gerard fala com quem ele está trabalhando no novo projeto com a Dark Horse:
Becky Cloonan fará as ilustrações do misterioso novo comic.
   
Gerard fala para o TFAW sobre o filme do TUA e seu novo projeto.

Ao ser perguntado se um dia fará ele mesmo a arte de seus comics, Gerard responde:
“ Agora vou ficar como escritor. Quanto ao conceito do comic, Becky já acertou. Eu espero que eu faça a mesma coisa  que fiz com o Umbrella, que eu criei alguns desenhos, mas está sendo muito difícil com a gravação do álbum, então eu não estou tendo a chance de fazer isso. Mas eu tinha que fazer um modelo, o que foi bem divertido pra mim, e essa foi a primeira vez que eu fiz um pedaço de uma referência para um artista, para um comic.”

E o que foi isso exatamente?
“ Eu não posso falar ainda, mas todos verão eventualmente. É o modelo de um carro. É bastante integral para a série que estou fazendo, do mesmo modo que a bike do Kaneda foi um personagem em Akira, esse carro é o mesmo tipo de coisa. Quando eu criei o modelo, levou por volta de quatro dias para ficar direito e fazer todos os detalhes, mas eu queria que ficasse exatamente do modo como deve ficar no book.  Será uma coisa bem interessante quando finalmente fizermos a coleção, para ter fotos disso.”

Esse projeto com a Becky será a próxima série do Umbrella Academy ou uma one-shot?

 “Oh, essa é uma série totalmente nova.”
 Oh, okay!
“ Gabriel sempre será o único fazendo o Umbrella. Agora, ele está tirando uma folga, e eu não quis dá-lo algo mais para fazer. Gabriel e eu decidimos que se estaremos trabalhando em algo juntos, deverá ser no Umbrella."
O que é a nova série? Pode falar sobre?

“ Eu não sei se posso, para ser honesto com você. Quando eu terminar as minhas letras para o álbum e começar meus vocais, acho que então poderei sentar e realmente falar sobre, então eu poderei falar quando as pessoas perguntarem.  
Estou escrevendo com um parceiro, que é um velho sócio meu. Nós meio que escrevemos juntos quando costumávamos viajar na van. Eu acho que foi um começo para muitas das gírias e locações nesse comic. Mas não é nada autobiográfico. É na verdade um comic louco de ação/sci-fi, uma história de conspiração. Então serei eu com outro escritor, e Becky é a artista. E acho que Dave Stewart irá colorir.

Tradução: MCRbullet-Oficial
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Entrevistas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos