Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Entrevista com Gerard na Rock Report

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

- Entrevista com Gerard na Rock Report Empty - Entrevista com Gerard na Rock Report

Mensagem  Admin Sex 14 Nov 2008, 19:43

Entrevista com Gerard na Rock Report
Entrevista com Gerard na revista Tcheca Rock Report, traduzida pelo site tbpbrasil.com.
leia abaixo:

Quando eu estava em seu show em Viena, você foi chamado para o casamento de um dos seus fãs. Isto acontece sempre com você?
G: Você nos viu em Viena? Incrível! Bem, isto não me acontece tão freqüentemente quanto pode parecer.

Qual a coisa mais estranha que ofereceram a você?
G: Uma fã uma vez trouxe uma estaca de madeira e queria que eu autografasse.

O que você faria se não fosse músico?
G: Eu suponho que eu seria um artista de qualquer maneira. Um pintor, por exemplo.

Qual é a sua educação?
G: Eu estudei em uma universidade. Sou formado em arte.

Há o tema morte em muitas de suas músicas, então o que a morte significa para você?
G: Gosto da idéia que não é um fim, mas um começo. Naturalmente, fim de algo, mas algo novo começa também. Essa é a grande razão pela qual a primeira música do nosso último CD é chamada The End.

Você pode revelar algo como um tema principal de suas canções? Algo que está sempre em sua mente quando você escreve?
G: Esperança. Nossas canções são sobre esperança e entretanto pode parecer obscura, há sempre esperança nelas. Como na vida. Há sempre esperança que você sairá dos problemas, mudar algo.

Você trabalha bem estando a muito tempo juntos?
G: Sim, juntos um com o outro nós damos muito bem. A banda é como uma família para nós.

Se alguém te desse uma viagem de quatorze dias para qualquer lugar que você quisesse, onde você iria?