Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Entrevista com Ray Toro-Dia 3 de Junho/07 em Prague

 :: Media :: Entrevistas

Ir para baixo

- Entrevista com Ray Toro-Dia 3 de Junho/07 em Prague Empty - Entrevista com Ray Toro-Dia 3 de Junho/07 em Prague

Mensagem  Admin Sex 14 Nov 2008, 19:46

Ray deu uma entrevista para o site ipunk,da Rússia,Prague dia 3 de Junho/07.E a entrevista original está em russo.Uma fã do live journal traduziu uma parte para inglês,e eu traduzi essa mesma parte para português,leia abaixo:
Original: http://www.ipunk.cz/clanek.php?id=4387


Qual maior período da carreira que você gosta?No começo,quando você tocava em pequenos clubes,as pessoas viam que seus verdadeiros fãs estava interessados em sua música,ou quando você é famoso e tem a maioria dos fãs,maus atualmente muitos daqueles fãs ouviram somente o último álbum,e vão ao seu show porque é parte da tendência?

Ray: Eu acho que nos pequenos clubes,há menos pessoas,e há provavelmente mais intimidade que você ganha.Minha opinião difere do que é melhor,Eu amo tudo,A música tem que ser introduzida as pessoas de alguma maneira.E se você pensar que somente as pessoas que merecem devem estar em nosso show,é pensar estúpido e estreito.Todos precisam de um começo,Nossos shows vão sempre dar boas-vindas as pessoas e espalhar nossa música.Mesmo se houverem pessoas em nosso show que sabem só duas,ou três canções porque viram os vídeos na Internet,é a razão pela qual tocamos nos shows.Para aquelas pessoas sabem apenas duas ou três músicas,e talvez não compraram nosso álbum.É sua possibilidade mostrá-los que você é realmente e o que o faz diferente. Eu amo apenas tudo.

Pergunta completamente estranha, mas...se você fosse o entrevistador, que você se pediria?
Ray: Aquela pergunta muito bem pensada.Isso estaria fazendo batota se eu perguntasse lhe o que eu me perguntaria.Não?Onde eu posso começar com um sorvete italiano,nós começamos um de tarde.Aquilo que eu me perguntaria no momento.Eu ainda penso no sorvete que tivemos antes.

Hum...

Ray: Desculpe,não é nada profundo(Risos)

Assim,Alguma mensagem para os fãs?
Ray: Obrigado por nos apoiar,é incrível a quantidade de pessoas que estão vindo hoje a noite,e eu espero que apreciem.Nós estamos realmente muito animados por estar aqui.

Trabudão: Gerard Way BR
(não retire nossos créditos)
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : Minas Gerais, Brazil
Emprego/lazer : Web Designer
Data de inscrição : 28/05/2008

http://www.gerardwaybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Media :: Entrevistas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos